Visita Técnica na Pormade Portas, dia 11/09/2020

Foto: Divulgação

No dia 11 de setembro o Diretor Comercial do Síndicos Planning, Luís Pardal, acompanhado do Diretor Operacional da Liderança Administradora de Condomínios, Rodrigo Pereira, da Arquiteta Janaína Pereira de Souza e do Síndico de Florianópolis, Taner Xavier Fortunato, realizaram uma visita técnica no parque fabril da Pormade Portas em União da Vitória no Paraná. O convite e a organização da visita foram realizados pela Evelin Natali Keveluk responsável pelo atendimento aos Condominios.

Foto: Divulgação

Os convidados tiveram uma calorosa recepção com a presença do Diretor Presidente da Pormade, Sr. Claúdio Antônio Zini, que fez questão de apresentar pessoalmente os valores da empresa que investe muito no desenvolvimento social, cultural e humano que faz parte das raízes da PORMADE. A Pormade está a mais de 76 anos no mercado, tendo como objetivo final, a satisfação dos clientes e segue, ano após ano, conquistando prêmios que refletem este trabalho, como Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho, Melhores Empresas para Trabalhar da Great Place to Work, Melhores Empresas para se Trabalhar da Você S/A, e muitos outros prêmios.

Foto: Divulgação

A equipe técnica da Pormade apresentou a estrutura, o processo de fabricação dos produtos.  Desde 1939 a PORMADE trabalha para manter a mais alta qualidade de suas portas. A empresa tem um papel marcante na comunidade e na preservação ecológica. Com grandes áreas de florestas plantadas e um parque industrial completo, com 86.000 m² construídos, a PORMADE controla a produção das portas desde o seu corte. Toda essa estrutura permite que a empresa tenha um dos melhores padrões de qualidade da América do Sul, com certificação ISO 9001;2008, assegurando a excelência da produção, processo de venda e documentação da fábrica.

Foto: Divulgação

E, além disso, seus produtos são fabricados com madeira reflorestada, certificada pelo FSC. Plantando a ideia da preservação e fazendo o manejo ambiental correto, mantendo a natureza a nosso favor, protegemos as próximas gerações e deixamos o mundo mais vivo.

Foto: Divulgação

O Síndicos Planning, a Liderança Administradora, síndico e arquiteta convidados, agradecem a oportunidade.

Foto: Divulgação