Gostar de pessoas

Há mais de 20 anos, a Liderança atua na prestação de assessoria a condomínios, onde a Associação Brasileira de Síndicos estima que morem mais de 68 milhões de pessoas em todo país.

Foto: banco de imagens

O lema da Liderança é “gostar de pessoas” e adota um modelo de gestão centrado no perfil funcional, que investe em conhecimento e forma talentos conforme a cultura da empresa.

A Liderança se consolida no país como referência num setor que de acordo com a Pesquisa Nacional de Amostras por Domicílio (PNAD) movimenta 165 bilhões de reais por ano, com a participação de outros segmentos, gerando um número significativo de empregos diretos e indiretos. Dados apenas da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) indicam mais de 134 mil vagas formais, abertas no setor em 2021. Há mais de 420 mil síndicos no Brasil e Santa Catarina é o terceiro Estado – atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro – com o maior número de pessoas capacitadas para a função. Um número significativo – quase 9% do total – que em grande parte pode ser atribuído ao modelo adotado pela Liderança de ofertar cursos de capacitação profissional nessa área, com mais de 400 certificados de conclusão emitidos a partir de 2018.

Um diferencial que inspira outras empresas do setor e se estendem aos colaboradores.

A Liderança ainda abre as portas para quem busca a primeira oportunidade no mercado de trabalho em três categorias: estagiários, menor aprendiz e primeiro emprego.

Conte com a nossa equipe, pois a Liderança é você quem faz!