Comunicado – Covid-19

Buscando cumprir as orientações dos órgãos competentes e, de acordo com o Decreto Estadual nº 515/2020, objetivando preservar a saúde de todos, INFORMAMOS que a Liderança Administradora de Condomínios irá antecipar o envio e recolhimento dos malotes da próxima semana, pois não haverá serviço de malote nos dias 23 à 27 de março de 2020.

Desta forma, solicitamos que todos os documentos sejam disponibilizados para recolhimento até o dia 19/03/2020 para os Condomínios situados em Florianópolis e até o dia 20/03/2020 para os situados em São José e Palhoça.

Em virtude da situação emergencial, solicitamos que comuniquem até as 15hs do dia de hoje, 18/03/2020, se há documentos a serem recolhidos.

Salientamos que, os documentos poderão ser enviados também por E-mail ou WhatsApp conforme orientação abaixo:

Folhas ponto e documentos referente ao setor de Recursos Humanos – (48) 9 9131-9783 | rh05@liderancacond.com.br | Colaborador responsável pelo atendimento: Gisélia Aráujo;

Leituras de gás e água, informações para emissão de taxas condominiais e emissão de boletos segunda via – (48) 9 8865-2484 | contabil04@liderancacond.com.br | Colaborador responsável pelo atendimento: Camila Alcantara;

Emissão de comunicados, advertências, análise de contratos e auxílio jurídico – (48) 9 9614-7476 | juridico@liderancacond.com.br | Colaborador responsável pelo atendimento: Dra. Gleydsa Wagner;

Boletos e notas fiscais para pagamento ou informações referente ao financeiro – 48 9 9691-0476 | contabil06@liderancacond.com.br | Colaborador responsável pelo atendimento: Thiago Sperandio;

Documentos para elaborar balancetes ou dúvidas referente a lançamentos contábeis: (48) 9 8858-2011 | contabil07@liderancacond.com.br | Colaborador responsável pelo atendimento: Alex de Amorim e (48) 9 9102-5310 | contabil10@liderancacond.com.br | Colaborador responsável pelo atendimento: Alana Lima;

Orientações e informações referentes ao cancelamento de assembleias: 48 9 9988-7072 | assembleias@liderancacond.com.br | Colaborador responsável pelo atendimento: Joyce Broering;

Informações referente a inadimplência, certidões negativas e emissão de boletos segunda via: 48 9 9172-4236 | recepcao@liderancacond.com.br | Colaborador responsável pelo atendimento: Paula Candido.

Por fim, comunicamos que, em virtude das recomendações do ministério público e ao Decreto Estadual nº 515/2020, a Liderança Administradora de Condomínios organizou os atendimentos em Home office, portanto, não haverá atendimento presencial a partir de sexta-feira, dia 20/03/2020 até o dia 27/03/2020.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos, e recomendamos que sigam as orientações repassadas pelos órgãos oficiais de saúde. Acreditamos que juntos, faremos a diferença.

Liderança Administradora de Condomínios